A Semana da Reabilitação Urbana regressa a Lisboa nos dias 6, 7 e 8 de abril e conta com o apoio e participação das empresas do Grupo Preceram.

 

(re)lisboa

Reabilitação, construção e sustentabilidade. A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa apresenta, no Lx Factory, um ciclo de conferências participadas por cerca de 120 oradores, distribuídos por 2 palcos. A programação contempla também workshops e apresentações de empresas, envolvendo mais de 60 entidades.

 

inova(re)

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa inaugura um novo palco, no Lx Factory, dedicado à inovação, à sustentabilidade e ao impacto social. As soluções da digitalização aplicada ao imobiliário e à construção, os materiais inovadores e os novos talentos da arquitetura têm agora um espaço de apresentação ao público.

 

Economia circular e sustentabilidade na construção

O Grupo Preceram como parceiro do evento, faz parte do painel de oradores e coorganiza com o LNEC a sessão principal do dia 6, onde se irá debater a “Economia circular e sustentabilidade na construção”. Esta conferência acontece, das 11h15 às 13h15 no dia 6 de abril.

Enquanto parceiro do evento o Grupo Preceram terá uma intervenção onde será abordado o tema: “Desafios para o Futuro – A importância dos materiais de construção na nova realidade”.

Programa e inscrições, aqui.

 

Seminário Grupo Preceram na SRU Lisboa

No dia 7 às 16 horas decorre a sessão exclusiva do Grupo Preceram com o tema: “A (re)construção eficiente. Adaptar, modificar e melhorar o desempenho térmico e acústico dos edifícios.”.

Como melhorar o conforto e o comportamento energético dos edifícios? O Grupo Preceram responde, com sistemas construtivos e soluções de desempenho melhorado, para pisos, paredes e tetos. Fundamental também, é conseguir selecionar as soluções mais adequadas para cada obra, tanto em termos de características como de preços. Conheça as ferramentas de apoio à especificação, o Gestor de Soluções e a biblioteca de objetos BIM – Gyptec/Volcalis.

Programa e inscrições, aqui.

 

 

Saiba tudo sobre o evento, agenda e inscrições, AQUI. 

Local: Lx Factory, Lisboa (mapa: https://goo.gl/maps/zWBfhBQoVyKPTmU59)

Data: 6, 7 e 8 de abril

Partilhar