skip to Main Content

Grupo Preceram presente na Tektónica 2018

A participação do Grupo Preceram, através das empresas, Argex, Gyptec, Preceram e Volcalis, na edição comemorativa dos 20 anos da Tektónica foi bastante positiva. O grupo mantendo a sua estratégia de crescimento sustentado e reforço da liderança, aproveitou o certame para apresentar as suas novidades ao público e ao mercado profissional.

Esta 20ª edição que contou com mais de uma centena de expositores, fica marcada pela dinâmica e adesão dos visitantes nacionais e internacionais, pela apresentação de novas empresas e novas áreas de negócio. Aqui o destaque vai por inteiro para a nova empresa do Grupo Preceram, a VOLCALIS, que fez a sua apresentação oficial ao mercado nacional.

Volcalis – Isolamentos Minerais, S.A., irá dedicar-se à produção de lã mineral através de um processo produtivo absolutamente inovador e único em Portugal. Sob a assinatura “Da melhor matéria-prima, nasce o conforto”, a nova marca portuguesa Volcalis vem dar resposta ao forte crescimento internacional no segmento do isolamento, aumentando a vasta gama de soluções disponibilizadas pelas empresas do Grupo Preceram, e mais diretamente, complementando os sistemas de placas de gesso da Gyptec Ibérica.

Back To Top