A Semana da Reabilitação Urbana regressa em formato presencial na Alfândega do Porto nos dias 23, 24 e 25 de novembro e conta com o apoio e participação das empresas do Grupo Preceram.

A SRU terá uma agenda de debates essenciais sobre os temas de maior relevo para todos os profissionais, sejam promotores e investidores imobiliários, arquitetos, engenheiros, empresas de construção ou mediação imobiliária. Ao longo de três dias, e com um programa muito completo, oferecerá um ciclo alargado de conferências e seminários dedicados aos temas da reabilitação urbana, habitação e sustentabilidade. 

 

O Grupo Preceram como parceiro do evento, faz parte do painel de oradores da sessão principal no dia 24, onde se irá debater “O desafio da industrialização e os custos na Construção”. Esta conferência acontece, presencialmente, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, entre as 10h00 e as 11h15 no dia 24 de novembro.

Neste mesmo dia decorre das 15h30 às 16h30 a sessão exclusiva do Grupo Preceram, com o tema: “A (Re)Construção Eficiente. Adaptar, modificar e melhorar o desempenho térmico e acústico dos edifícios.”.

Como melhorar o conforto e o comportamento energético dos edifícios? O Grupo Preceram responde, com sistemas construtivos e soluções de desempenho melhorado, para pisos, paredes e tetos. Fundamental também, é conseguir selecionar as soluções mais adequadas para cada obra, tanto em termos de características como de preços. Conheça as ferramentas de apoio à especificação, o Gestor de Soluções e a biblioteca de objetos BIM – Gyptec/Volcalis.

Programa e inscrição AQUI

Durante o evento o Grupo Preceram estará ainda presente no espaço expositivo e participará em outras sessões, das quais se destacam:

Dia 23 às 15h30 - Coberturas Verdes em Portugal: Estratégia, Conceito Experiência – Coorganiza ANCV
Dia 25 às 15h30 – Novas regras para a eficiência energética dos edifícios – Coorganiza PCS

 

Organizado pelo Grupo Iberinmo e pela revista Vida Imobiliária em estreita colaboração com a Câmara Municipal do Porto, a IX Semana da Reabilitação Urbana tem assim, o desafio de lançar o debate à sociedade portuguesa, para vivermos uma cidade mais reabilitada, mais rica, mais inclusiva e onde todos possamos viver com mais qualidade.

 

Tudo sobre o evento, agenda e inscrições AQUI

Local: Centro de Congressos da Alfândega do Porto (mapa: https://goo.gl/maps/1ZLqm3GfEoNrY6Y86)

Data: 23, 24 e 25 de novembro

Share